Senador recebe diretorias de entidades nacionais do fisco

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) recebeu no dia 11/04/2022, as direções da FENAFIM, da ANAFISCO, da APEFISCO e do AFREM Sindical para debater as conjunturas da Reforma Tributária e outros temas relevantes para as administrações tributárias municipais. O encontro foi realizado no escritório do político, localizado no Rio Mar Trade Center, em Recife.
 
Participaram da reunião o presidente da FENAFIM e do Sindicato dos Fazendários do Recife (AFREM Sindical), Fábio Macêdo; o secretário-geral do AFREM e representante da ANAFISCO, João Victor de Araújo, e o representante da APEFISCO e auditor de Vitória de Santo Antão, Marcelo Veras.
 
“Tratamos de pautas importantes para os municípios e suas administrações tributárias, em especial algumas proposições legislativas e o cenário da Reforma Tributária, assuntos prioritários para o fortalecimento do fisco municipal”, enfatizou Fábio Macêdo.
 
Na semana passada, a Reforma Tributária (PEC 110/2019) foi retirada de pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, apesar da semana de esforço concentrado do legislativo e do apoio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao projeto.