Inscrições abertas para o Prêmio FENAFIM 2022

As inscrições para a edição 2022 do Prêmio FENAFIM estão abertas. A iniciativa pretende estimular o estudo e a pesquisa nas áreas da Administração Tributária e do Direito Tributário Municipais, reconhecendo trabalhos de excelência técnica e sua aplicabilidade na esfera da Administração Pública dos municípios. Os interessados têm até o dia 31 de agosto para fazer inscrição.
De acordo com o presidente da FENAFIM, Fábio Macêdo, o prêmio é uma tradição da Federação: “Essa premiação é um estímulo para compartilhar o conhecimento entre os fiscos municipais, bem como reconhecer os autores de trabalhos relevantes e que possam contribuir para o desenvolvimento das administrações tributárias”.
O Prêmio FENAFIM possui 2 (duas) categorias:
– Profissional : voltada para Auditores e Fiscais de Tributos Federais, Estaduais e Municipais, com trabalhos que versem sobre Administração Tributária Municipal e Direito Tributário Municipal.
– Acadêmica : voltada para estudantes universitários, com trabalhos cujo tema seja a Educação Fiscal, pois é papel dos auditores e fiscais tributários municipais dialogar com a sociedade, estimulando os cidadãos a conhecerem e participarem de algo tão importante para a sociedade: a tributação.
Informações e inscrições : < http://premio.fenafim.org.br/ >.
Contato : < premio@fenafim.org.br >.