ASSEMBLEIA DE REPRESENTANTES EXTRAORDINÁRIA REMOTA DA FENAFIM / ARE-r

Assembleia de Representantes Extraordinária remota da FENAFIM / ARE-r

Edital de Convocação  

O presidente da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais – FENAFIM, nos termos das disposições estatutárias, em especial as previstas nos artigos 15, 16, 17, 18, 19 e 23, convoca os representantes das entidades filiadas para a Assembleia de Representantes Extraordinária-remota, que será realizada através do aplicativo Zoom ( ID da reunião 977 160 3571 ), no dia 24 de janeiro de 2022, segunda-feira, com primeira chamada às 18h (dezoito horas), para deliberar sobre a seguinte pauta:

– reforma do Estatuto Social;

– adoção do nome Lázaro André Oliveira Barbosa para a Sala de Assembleias e Reuniões da FENAFIM. O homenageado, falecido em 2021, participou das fundações do Sindicato dos Fazendários do Município de Salvador-SINDIFAM e da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais-FENAFIM.

Faz-se imprescindível a atenção ao que dispõe o § 8º do art. 5º do Estatuto da FENAFIM, para que, na ARE-r, o representante seja um integrante do Fisco, na qualidade de presidente ou, em caso de impedimento, seu substituto legal ou mesmo um filiado com expressa delegação daquele mandatário, a ser encaminhada para o e-mail < presidente@fenafim.org.br >, até as 09h ( nove horas ) do dia 24 de janeiro de 2022.

 Insta reafirmar, também, a observância ao disposto no art.9º, §6º e art.11, parágrafo único do Estatuto da FENAFIM, quanto à computação dos votos, sempre consideradas as médias de contribuições quitadas.

Brasília-DF, 30 de dezembro de 2021.

Carlos Cardoso Filho

Presidente da FENAFIM