Fenafim, Assafit-MG e Afisco-PR debatem temas dos fiscos municipais

Entidades começam a esboçar parcerias em prol do fisco

A implantação das administrações tributárias municipais; a valorização dos auditores e dos fiscais municipais; a Reforma Tributária; e as capacitações para os fiscos municipais são algumas das pautas da reunião on-line realizada entre a Federação Nacional dos Auditores e dos Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), a Associação dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais do Estado de Minas Gerais (Assafit-MG) e a Associação dos auditores e fiscais tributários municipais do Paraná (Afisco-PR).

Participaram, respectivamente, Fábio Macêdo e Artur Matos, presidente e vice-presidente da Fenafim; Mateus Barros, presidente da Assafit-MG; e Eliel Mendes, presidente da Afisco-PR.  A reunião foi realizada no dia 11/8.

“Estabelecemos importantes parcerias com essas associações para o fortalecimento das administrações tributárias municipais. É fundamental buscarmos integração entre os fiscos municipais para troca de experiências, apoio mútuo nas questões locais e reconhecimento do papel do auditor e do fiscal tributário para sociedade”, informou Fábio Macêdo.

Redação: Andréa Pessoa – @mandalaconsultoria
Imagem: Banco de Imagem

#Fenafim
#Assafit-MG
#Afisco-PR