logo 06062017

FENAFIM na Câmara dos Deputados na luta pela manutenção dos servidores

noticias fenafim 22

O esforço da Federação foi, conforme o ocorrido em outros pontos da PEC 287 (reforma da Previdência), o de evitar mais essa injustiça que provocaria uma enormidade de ações judiciais, caso essa PEC cheia de graves equívocos vá a plenário e seja aprovada.

Com a importante presença de integrantes dos Fiscos dos Municípios de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a FENAFIM apresentou, nos dias 26 e 27 de abril (semana passada), texto de emenda à PEC 287 no sentido de fazer respeitar importantes garantias ligadas à paridade e à integralidade dos servidores.

feanfim na camara 1feanfim na camara 2feanfim na camara 3

feanfim na camara 4feanfim na camara 5feanfim na camara 7feanfim na camara 8

Colaboraram muito, também, através de contatos com parlamentares de seus Estados, integrantes dos Fiscos de Curitiba e Aracaju.

Lideranças de diversos partidos entenderam a preocupação explicada pela Federação e se comprometeram em ajudar na manutenção dessas importantes garantias que - pelo seu conteúdo lógico e jurídico - sempre foram respeitadas em todas as reformas anteriores.

Dentre os deputados que a FENAFIM explanou a emenda e passou a contar com o apoio, estão Alessandro Molon (Rede-RJ), Tadeu Alencar (PPS-PE), Patrus Ananias (PT-MG), Lucio Vieira Lima (PMDB-BA), Felix Mendonça Filho (PDT-BA)
Benito Gama (PTB-BA) e Rubens Bueno (PPS-PR, do mesmo partido do Deputado Arthur Maia que é relator da PEC 287).

Fotos: Divulgação

fenafim logo chapado branco

FENAFIM - Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais
Setor Bancário Sul - SBS - Quadra 1
Bloco K - Ed. Seguradoras - 9º andar
Sala 907 - Brasília/DF